Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vagas para professor de Arquitetura

Estão abertas até o dia 9 de julho as inscrições para seleção de professores para o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Fortaleza (Unifor). As vagas são nas áreas de Teoria e História, Projeto e Urbanismo e Planejamento Urbano.

São necessários os seguintes documentos: cópias (frente e verso) dos diplomas dos cursos de graduação e de pós-graduação (comprovações, feitas por declaração ou certidão acompanhada do histórico escolar do curso e da ata de defesa da dissertação/tese, poderão, excepcionalmente, ser aceitas apenas para permitir a participação do(a) candidato(a) no processo seletivo, sendo, para fins de contratação do(a) candidato(a) selecionado(a), exigida, nesse momento, a apresentação do respectivo diploma); histórico escolar dos cursos de graduação e de pós-graduação; currículo na plataforma Lattes / CNPq e cópia do documento de identidade e documentos comprobatórios do currículo.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 11h30min e das 14 às 20h, na Vice-Reitoria de Ensino de Graduação - VREGRAD, situada na Av. Washington Soares, 1321, prédio da Reitoria, 1º andar, Bairro Edson Queiroz.
O processo seletivo acontecerá no período de 13 a 15 de julho de 2009 e consiste em análise do currículo, prova escrita, prova didática e entrevista. O resultado já deverá ser conhecido no dia 17 de julho.

Outras informações pelo site www.unifor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário