Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

IAB-CE na Feira Expoconstruir

A semana começou em ritmo de preparativos para o IAB-CE. Tudo porque o Instituto irá promover dois de seus eventos mais relevantes - Prêmio IAB-CE de Arquitetura e Prêmio IAB-CE Gentileza Urbana - durante a Feira Expoconstruir, que acontecerá esta semana, de 19 a 22, no Centro de Convenções.

O estande do IAB-CE na Feira será uma atração à parte. Com uma proposta que homenageia a ideia do Prêmio Gentileza Urbana, o espaço contará com uma estrutura, no mínimo, ousada, que dialoga com a proposta de cidadania urbana difundida pelo Instituto. Mas, esse é um dos casos em que os conceitos não são suficientes para expressar a verdadeira dimensão do projeto, portanto, é preciso ir para ver e apreciar.

No espaço do IAB-CE, os visitantes poderão ainda conhecer os trabalhos de arquitetos e estudantes cearenses inscritos no III Prêmio IAB-CE de Arquitetura. Os trabalhos ficarão expostos durante toda a feira e os visitantes poderão ainda dar seu voto e escolher o projeto que mais lhe agradou. O resultado da votação do júri popular será conhecido no último dia da feira.

A entrega da premiação oficial do Prêmio IAB-CE de Arquitetura 2009 acontecerá no dia 21, às 20 horas. Mas, antes disso, no dia 20, também às 20 horas, será realizado o lançamento do Prêmio Gentileza Urbana 2009.

Agende-se e participe das atividades promovidas pelo IAB-CE na primeira edição da Feira Expoconstruir 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário