Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eleições IAB-CE 2010/2011

O Departamento do Ceará do Instituto de Arquitetos do Brasil convoca seus associados para a Assembléia Geral Ordinária a realizar-se no dia 15 de dezembro de 2009, das 10às 20 horas, em sua sede, à avenida Carapinima, 2425, Benfica, Fortaleza-CE, com a finalidade de renovar, por meio de votação, a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e o Conselho Superior da entidade para o biênio 2010-2011.

As inscrições das chapas serão registradas na sede do IAB-CE e poderão ocorrer até 48horas antes do início da Assembléia Geral Ordinária.

É importante que todos os associados participem, afinal, é o momento em que serão escolhidos os representantes que atuarão em nome da categoria no Estado.

4 comentários:

  1. Prefeitura de Fortaleza tomba a Casa de Rachel de Queiroz. Fonte Diário do Nordeste.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura de Fortaleza realizou o tombamento em função da reinvidicação da população da região a partir de uma trajetória de luta que já tem um 25 anos. Correlato a isto, em 1995, iniciei uma prospecção sobre as situações devolutas e/ou abandonadas no traçado da sub Bacia do Riacho Alagadiço e Cachoerinha, afluentes do Maranguapinho, onde em uma das situações está a Casa de Rachel de Queiroz, que resultou na proposição do Parque Rachel de Queiroz - 15 trechos/ 254 hectares/ 12.5 km de extensão/ 21 bairros/ 500 mil pessoas/ do Parque do Polo de Lazer da Sargento Herminio/ Alagadiço ao Rio Maranguapinho. Este projeto "jaz"nas gavetas da PMF há algum tempo e foi feito por uma equipe de arquitetos/ urbanistas/ paisagistas e outros profissionais coordenada pelo Professor/ Arquiteto José Sales

    ResponderExcluir
  3. A Diretoria IAB/CE não vai mesmo abrir o debate sobre as perspectivas de uma nova Gestão IAB/CE 2009/ 2011 levando a necessidade de ampliação do quadro de associado, um roteiro fortalecimento da própria entidade e a próxima consolidação do CAU/ Conselho de Arquitetura e Urbanismo?

    Vamos ficar só neste roteiro "neo democrático" de "convocação geral" para apresentação de chapas concorrentes, considerando que provavelmente já existe uma chapa de situação integralmente definida, como sempre?

    ResponderExcluir
  4. Entendo que deveríamos ter pelo menos um "aberturazinha" ao debate, considerando uma certa inécia em que nos encontramos, ultimamente. Ou isto não uma consideração importante para atual Gestão IAB/CE?

    ResponderExcluir