A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo (IAB-SP) lançaram no último dia 25 o Concurso Nacional de Projeto de Arquitetura de Novas Tipologias para Habitação de Interesse Social Sustentável. A intenção é premiar boas alternativas para imóveis voltados para a população de baixa renda.
As tipologias habitacionais serão organizadas em seis grupos: casas térreas, casas escalonadas, sobrados, edifícios de três pavimentos, edifícios de quatro pavimentos e edifícios de seis e sete pavimentos. As propostas serão avaliadas segundo custo, prazo de execução, condições de repetição da unidade, a melhor solução encontrada e o melhor preço, considerando o perfil de renda da população público-alvo. Será verificado ainda o cumprimento das técnicas definidas no termo de referência e no edital, além de outros aspectos.
O IAB-SP informou que o edital e o termo de referência estarão disponíveis no site da entidade (www.iabsp.org.br) em breve. O valor dos prêmios ainda não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário