A 8ª Edição da Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, com a temática : “Ecos Urbanos”, anuncia os premiados da exposição, que foram distribuídos em categorias: Profissionais (Projeto e Obra Construída) e Estudantes. Notícia de 28 de janeiro de 2010.
- Primeiro colocado categoria Obras Concluídas: Harmonia 57, em São Paulo/ Autoria Anna Carolina Vanni Bertoni/Colaboradores: Greg Bousquet, Carolina Bueno, Olivier Rafaëlli, Guillaume Sibaud e Tiago Guimarães que fazem parte do Atelier Triptyque Arquitetura. A maior parte deste grupo de arquitetos é formada pela Escola de Belas Artes de Paris/ École Paris-La-Seine. A sede do atelier é São Paulo/2000 e conta com uma extensão em Paris/ França/ 2008. Tem atualmente uma equipe multicultural de arquitetos que trabalham juntos desenvolvendo os projetos.
- Menção honrosa: Parque Memorial Madeira Mamoré, em Porto Velho/ Rondonia/ Autoria Rosa Grena Kliass/ Colaboradores: Beatriz Demattio Johansen, Cássia Regina Dias, Demétrius Borges dos S. G. de Araújo, Luciana Cristina Mantovani, Deise Corrêa e Maria Maddalena Ré
Nenhum comentário:
Postar um comentário