Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quinta-feira, 15 de abril de 2010

IAB-CE lança hoje publicação do III Prêmio IAB de Arquitetura

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Ceará (IAB-CE) lança hoje, 15, a publicação do III Prêmio IAB de Arquitetura. O lançamento será realizado no auditório D2 do Centro de Convenções, durante a 9ª Bienal Internacional do Livro do Ceará, às 19 horas.

O livro traz a seleção dos melhores trabalhos apresentados em 2009. Ricamente ilustrado com fotografias, desenhos e montagens em perspectivas, apresenta os seis premiados nas categorias Edificação Pública, Edificação Comercial, Edificação Residencial Unifamiliar, Edificação Multifamiliar, Interiores, Equipamento Urbano, Paisagismo e Trabalho de Graduação. A obra traz ainda o Prêmio Especial do Júri Popular e conta com o registro de 17 outros participantes e ganhadores de menções honrosas, além de trabalhos de graduação de estudantes de arquitetura.

O Prêmio IAB de Arquitetura, realizado a cada dois anos, é hoje uma das premiações mais requisitadas pelos profissionais atuantes em Arquitetura e Urbanismo, pois dá destaque a suas melhores realizações. A publicação estará à venda no estande da Livraria Consultec.


FICHA TÉCNICA
Coordenação editorial: José Sales, vice-presidente do IAB-CE
Concepção gráfica: Maira Roman - Estúdio Trópico Arquitetura e Design (SP)
Revisão de textos: Verônica Prado
Apoio: Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) e equipe técnica de Ibi Tupi (CE) a partir de informações e imagens fornecidas pelos participantes do prêmio.
Impressão: Expressão Gráfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário