Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

terça-feira, 13 de abril de 2010

Publicação III Premio IAB de Arquitetura 2009


CONVITE

III PREMIO IAB DE ARQUITETURA 2009


O IAB/ CE - Instituto de Arquitetos do Brasil/ Departamento do Ceará convida para o lançamento da publicação "III Premio IAB de Arquitetura 2009", na próHxima 5a feira, a partir das 19:00hs, no Auditório D 2, no recinto 9ª Bienal Internacional do Livro do Ceará, promovida pela SECULT/ Secretaria da Cultura/ Governo do Estado do Ceará, no Centro de Convenções Edson Queiroz, em Fortaleza.

A publicação trata da seleção do melhores trabalhos apresentados a este certame em 2009, sendo esta premiação hoje uma das atividades mais requisitadas pelo conjunto dos profissionais atuantes em Arquitetura e Urbanismo, na medida em traz destaques, na justa medida, para suas melhores realizações, em cada tema e mostra, que acontece bianualmente.

A edição, ricamente ilustrada com textos, fotografias, desenhos e montagens em perspectivas, traz os 6 premiados nas categorias - Edificação Pública(1)/ Edificação Comercial(2)/ Edificação Residencial Unifamiliar(3)/ Edificação Multifamiliar(4)/ Interiores(4)/Equipamento Urbano/ Paisagismo(5) e Trabalho de Graduação(6), além de Premio Especial do Juri Popular. E conta ainda com o registro de 17 outros participantes e menções honrosas, além de trabalhos de graduação de estudantes de arquitetura, inclusive. A comercialização será feita através da Livraria CONSULTEC, a única especializada em Arquitetura/ Urbanismo, em Fortaleza, instalada no recinto da própria 9ª Bienal Internacional do Livro do Ceará.


Esta publicação foi realizada com apoio do CONFEA/ Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, sob sob a coordenação editorial de José Sales e concepção gráfica de Maira Roman/ Estúdio Trópico Arquitetura e Design/ SP, revisão de textos de Verônica Prado e apoio da equipe técnica de Ibi Tupi/ Fortaleza/ CE, a partir de informações e imagens fornecidas pelos próprios participantes do III Premio IAB/ CE 2009. Impresso por Expressão Gráfica/ Fortaleza/ CE.

Imagem do Projeto de Graduação premiado no certame - ATAS/ Associação de Treinamento e Apoio aos Surfistas, proposto a ser ser implantado no quebra mar do antigo Kartodromo, na Avenida Leste Oeste - de autoria da graduanda Beatriz Carneiro/ Curso de Arquitetura e Urbanismo UNIFOR, orientado pelo Professor/ Arquiteto Napoleão Ferreira da Silva. Também laureado como a melhor proposta pelo Juri Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário