Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Projetos contemplados em concursos do IAB-CE serão expostos no 19º CBA

Os projetos contemplados nos concursos promovidos pelo IAB-CE serão expostos durante o 19º Congresso Brasileiro de Arquitetos (CBA). Os trabalhos serão exibidos em um telão, juntamente com as produções de outros departamentos do IAB, durante todos os dias do congresso. O 19º CBA será realizado em Recife e Olinda (PE) de 1 a 4 de junho.

Para compor a exposição, o IAB-CE recebe até o dia 25 de maio os trabalhos contemplados nos concursos. Devem ser elaborados até 10 slides com imagens das obras. Recomenda-se que sejam usadas fotos e plantas/cortes em alta qualidade e que sejam evitados textos. Os trabalhos devem ser enviados para expo.iabce@gmail.com para serem submetidos à curadoria e à edição definitiva.

Faça o download da lista dos arquitetos e seus respectivos projetos e do modelo de slide a ser usado na mostra.

* atualizado em 18 de maio

3 comentários:

  1. Observado a lista dos arquitetos e dos respectivos projetos contemplados para a mostra no CBA em Recife fica realmente muito confuso qual o criterio de escolha dos projetos selecionados.

    Primeiro foi-nos informado que os projetos expostos seriam os contemplados por concursos do IAB-CE, porem analisando a lista divulgada percebe-se que há uma série de projetos que não tem nada a ver com o IAB-CE, muito menos com concursos promovidos por este.

    Segundo, não entende-se porque o projeto vencedor do Concurso das Delegacias promovido em 2007 não foi selecionado.

    Terceiro, há um desentendimento acerca da palavra "contemplados". Por exemplo: Se o projeto do Ricardo Muratori das Delegacias foi selecionado por ter tirado o terceiro lugar, Por que o projeto do escritorio Architectus para o Concurso da Beira-Mar nao foi contemplado, se este ficou em segundo lugar??

    Sugiro que a Diretoria do IAB reveja o criterio de selecao dos projetos a serem expostos no CBA e informe aos reais contemplados a sua participacao, em tempo de preparacao de material para a mostra.

    Rafael Magalhaes

    ResponderExcluir
  2. RAFAEL,
    “PROFISSIONALISMO IAB”!!!!!!!
    Alexandre Landim

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai...
    Esses caras não aprendem.
    O IAB vai perdendo credibilidade por paternalismo.
    Nem vou discutir mais isso, o concurso da Beira-mar já foi demais pra mim.

    ResponderExcluir