Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 30 de maio de 2011

AsBEA organiza maior seminário sobre arquitetura digital já realizado no Brasil

 
A aplicação da tecnologia digital na melhoria do desempenho dos projetos é o tema do 1º Seminário Internacional AsBEA sobre Arquitetura Digital: BIM, Desempenho e Inovação, que a Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura realiza em São Paulo nos dias 13 e 14 de junho.

Maior evento já realizado sobre o assunto no Brasil, o encontro  apresentará ferramentas, conceitos e metodologias de concepção e desenvolvimento de projetos de arquitetura baseados nos mais recentes avanços da área.

Estão confirmadas as presenças de palestrantes brasileiros e estrangeiros como os arqutetos do escritório de Zaha Hadid, Cristiano Ceccato e Paulo Flores.

Além deles, o seminário terá a presença, entre outros, de Hugo Mulder, que trabalha no escritório internacional de tecnologia ARUP; do professor da Universidade de Harvard, Kostas Terzidis, e do professor Massachusetts Institut of Technology (MIT), José Duarte.

O seminário tem curadoria do arquiteto e professor Eduardo Sampaio Nardelli, e a programação é composta por palestras e apresentação de cases.

Além disso, haverá uma feira com estandes na qual os profissionais poderão ter acesso às novidades em produtos e serviços do setor.

Serviço:
- 1º Seminário Internacional AsBEA sobre Arquitetura Digital: BIM, Desempenho e Inovação.
- 13 e 14 de junho.
- WTC Convention Center - Av. das Nações Unidas, 12.551 - São Paulo.
- Informações: (11) 3168-4982.

Veja a programação completa e inscreva-se: www.asbea.org.br



Fontes: AsBEA, IAB TO, Arcoweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário