Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Marinha oferece vagas para técnicos em edificações e desenho arquitetônico

Inscrições para concurso público podem ser realizadas a partir de 1° de agosto


Mauricio Lima


A Marinha abriu seis vagas para profissionais de nível técnico, sendo quatro para profissionais da área de desenho arquitetônico e duas para técnicos em edificações.

Os selecionados por meio de concurso público ingressarão no Corpo Auxiliar de Praças (CAP), que "destina-se a suprir a Marinha com Praças que ocupem cargos relativos às áreas de administração, hidrografia, informática, saúde e de manutenção dos meios existentes, exercendo funções inerentes à carreira militar".

O concurso compreende uma seleção inicial e um curso de formação. Na primeira etapa, serão aplicados prova escrita de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita e um teste de suficiência física. Os aprovados nessa fase passarão por um período de adaptação e mais algumas avaliações para depois participarem do curso de formação.

De acordo com o edital, as inscrições para o concurso ficarão abertas entre 1° de agosto e 1° de setembro, e podem ser realizadas pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), sob pagamento de taxa de R$ 20.

As provas devem ser realizadas em novembro, com data exata a confirmar, nas cidades de Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP), Manaus (AM) e Santos (SP).

O resultado da seleção inicial será divulgado a partir de 10 de janeiro de 2012.

FONTE: PINIweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário