Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Concurso público para requalificação do Pelourinho

Organizado pelo IAB/BA e promovido pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) o concurso de ideias para a requalificação de largos no Pelourinho, no centro histórico de Salvador, está com inscrições abertas até 23 de dezembro.

A equipe vencedora ganhará prêmio de 25 mil reais e será encarregada da elaboração do projeto executivo com contrato no valor de 700 mil reais. Os largos objeto de intervenção são Pedro Arcanjo, Teresa Batista e Quincas Berro D’Água.

Serão princípios básicos de avaliação a qualidade estética e técnica, a plasticidade, a acessibilidade, a exequibilidade financeira e a durabilidade dos materiais, tendo em vista a melhor utilização da área, pela população local e flutuante. Uma das inovações do concurso é que os projetos deverão ser enviados exclusivamente por meio eletrônico.

Para participar, a taxa de inscrição é de 350 reais para os associados dos núcleos do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) que estiverem em dia com suas obrigações até o segundo semestre de 2011 e de 500 reais para os demais.

Informações adicionais podem ser obtidas nos sites www.ipac.ba.gov.br ou www.iab-ba.org.br/concursoslargospelourinho .

Fonte ArcoWeb

Um comentário:

  1. Para você ou um amigo que almeja uma carreira pública, são mais de 62 MIL provas e gabaritos em PDF de todos os concursos já realizados no Brasil desde o ano 2000. Baixe sem precisar de cadastro. Confira...É fácil e rápido!

    www.provasbrasil.com.br

    ResponderExcluir