Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MBM Brasil prorroga as inscrições do Concurso

Devido à grande procura, a MBM Brasil, em parceria com a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná (ASBEA-PR), prorrogou para 20 de novembro as inscrições do Concurso Cultural "INSPIRE-SE com a MBM Brasil", voltado para  estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

A iniciativa tem como objetivo motivar e difundir as ideias estimulando a criação e o desenvolvimento de novos projetos inspirados no interior na Residência Schröder, edificação projetada em 1924 pelo arquiteto Gerrit Thomas Rietveld, um marco da arquitetura moderna e representação perfeita das ideias e conceitos defendidos por De Stijl.

Os quatro melhores projetos serão premiados com um iPad e um deles, por sorteio, ganha, ainda, uma viagem para a NEOCON 2012, a maior feira de mobiliário corporativo do mundo, que acontece em Chicago de 11 a 13 de junho.

As inscrições vão até 20 de novembro e podem ser feitas pelo site da MBM. O grande vencedor também poderá escolher uma ONG ou associação beneficente para a doação de 100m² de pisos da Techvynil. Para informações sobre o regulamento e inscrições acesse http://mbmbrasil.com/concurso.php

Sobre a MBM Brasil

Há quase 10 anos, a MBM atua no mercado nacional e com uma ampla rede internacional, com negócios nos Estados Unidos, Europa, China e América Central.  Atuando nos setores de revestimentos, mobiliário corporativo e soluções arquitetônicas por meio do desenvolvimento de projetos empresariais, a MBM opera com marcas próprias e representando com exclusividade marcas renomadas internacionalmente. A linha de mais de 500 produtos foi desenvolvida com premissa, certificações de qualidade internacionais, design, inovação, tendências e sustentabilidade, sendo esta característica também decisão na inserção de novos produtos.

Fonte: Paranashop

Nenhum comentário:

Postar um comentário