Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prêmio Gentileza Urbana 2011 tem prazo prorrogado

Foi prorrogado para o dia 24 de novembro o prazo das indicações ao Prêmio Gentileza Urbana 2011, promovido pelo IAB-CE. O prêmio tem como objetivos estimular e enfatizar benfeitorias de cidadãos comuns, profissionais, entidades e empresas que melhoram a qualidade de vida urbana.

Todos os tipos de intervenções, sejam elas urbanísticas, arquitetônicas, paisagísticas ou até mesmo gestos e atitudes que contribuam de alguma forma com o espaço da cidade, podem ser qualificados como uma gentileza urbana aos cidadãos. As gentilezas devem ser indicadas por terceiros, não sendo possíveis as auto-indicações.

Em todas as edições do prêmio, o IAB-CE presta homenagem a uma personalidade cearense de papel social ou artístico significativo. Este ano, o concurso homenageia o médico e artista plástico Hélio Rôla, artista de grande relevância para a cultura do Ceará. Em 2009 o homenageado foi o artista plástico Nogueira.
O prêmio Gentileza Urbana foi criado pelo IAB de Minas Gerais em 1993 e adotado posteriormente por outros departamentos da entidade no País. Em 2005, foi lançado no Ceará e tornou-se uma das principais atividades do IAB-CE.

Para inscrever uma gentileza, o interessado deve ler o edital, preencher um formulário no site do IAB-CE, e enviar duas fotos da gentileza para o e-mail iabce@iabce.org.br. Os vencedores irão participar da solenidade de premiação no dia 29 de novembro, 20h, no Ideal Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário