Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Curso de Tabelas de Honorários, lançado no XX CBA, é reapresentado em vários estados.

http://iabce.org.br/?view=topic&page=1060

Mais um curso sobre as Tabelas de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo será realizado na sexta-feira (27.06.2014) em Curitiba. O palestrante será o Vice Presidente do IAB Região Nordeste e também Diretor do IAB-CE Odilo Almeida Filho.

As Tabelas de Honorários são o resultado da sistematização e atualização das diversas tabelas, leis e normas em vigor no país, a partir de proposta aprovada pelo Conselho Superior do IAB em 2011, complementadas pelas entidades nacionais de arquitetos que compõem o CEAU e aprovadas pelo CAU/BR. O projeto, elaborado entre 2009 e 2014, foi coordenado e relatado por Odilo (IAB-CE).
O curso foi ministrado pela primeira vez em Fortaleza, em abril de 2014, por ocasião do XX Congresso Brasileiro de Arquitetos- XX CBA- e já foi reapresentado em Manaus, Maceió, Natal e João Pessoa.
Além de Curitiba o tema será apresentado em Belo Horizonte, Campo Grande, Brasília, Rio de Janeiro, Belém, Manaus, Boa Vista, Aracaju, Mossoró e Campina Grande.
Estão previstas também apresentações em outras cidades (e estados) que já manifestaram interesse como São Paulo, Salvador, Palmas, São Luiz e Cuiabá, entre outras.
Arquitetos dirigentes de entidades que compõem o CIALP- Conselho Internacional de Arquitetos de Língua Portuguesa, presentes ao XX CBA, conheceram as Tabelas de Honorários e manifestaram interesse em adaptá-las aos seus respectivos países.
Diretoria do IAB Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário