Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 2 de março de 2015

Escritório disponibiliza arquivos do 'Minha Casa, Minha Vida' em BIM

O escritório paulistano Contier Arquitetura passou a disponibilizar gratuitamente arquivos em BIM para a elaboração de projetos voltados ao programa Minha Casa, Minha Vida. O material foi produzido orginalmente para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
A iniciativa visa fornecer uma base de dados e templates que pode ser aprimorada e ampliada pelos usuários a partir da criação de materiais próprios, desenvolvidos para atender necessidades específicas.
Todos os arquivos disponíveis para download estão salvos nas extensões RVT ou RFA, nativas do software AutoCAD Revit, e atendem às normas de coordenação modular, de acordo com a ABNT NBR 15873/2010, que define os termos, valor do módulo básico e as principais diretrizes arquitetônicas da construção civil no Brasil.
Para fazer o download dos arquivos, basta se cadastrar no site da Contier Arquitetura. Acesse: www.contier.com.br

Fonte:http://arcoweb.com.br/noticias/arquitetura/escritorio-disponibiliza-arquivos-minha-casa-minha-vida-bim

Nenhum comentário:

Postar um comentário