Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Niemeyer a favor do CAU

Em audiência pública realizada no dia 27 de agosto, na Câmara dos Deputados, Oscar Niemeyer enviou carta, lida pelo arquiteto Angelo Arruda (presidente da FNA), onde declara: "Próximo de completar 102 anos de idade, eu poderia afirmar que tenho mais de 102 motivos para me manifestar a favor da criação do CAU, mas isso tornaria essa minha manifestação interminável".

De forma oportuna, a espirituosa carta de Niemeyer teve forte influência entre os presentes e, principalmente, deu respaldo aqueles que se colocavam, então, a favor do CAU.

Por mais de três horas, o debate prosseguiu e, ressalvando algumas pequenas rusgas pessoais, os convidados conseguiram explorar os principais pontos de mérito em relação ao PL 4.413/2008.


Acesse o arquivo de áudio da reunião em: http://www.arcoweb.com.br/noticias-em-geral/niemeyer-declara-tenho-mais-de-102-motivos-para-me-manifestar-a-favor-da-criacao-do-cau-28-08-2009.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário