Na última quarta-feira, a Casa Cor Ceará abriu suas portas para o público. Em sua 11 edição, a mostra que reúne arquitetura, decoração e paisagismo, está localizada em um imóvel pertencente ao grupo empresarial cearense J.Macêdo, que possui 10 mil metros quadrados de área.
A casa é a maior a receber o evento desde 1999. O imóvel, de estilo arquitetônica modernista, foi projetado pelo arquiteto Acácio Gil Borsoi, enquanto o jardim carrega a assinatura e a criativade do paisagista Roberto Burle Marx, um dos homenageados do evento este ano. A mostra segue em cartaz até o dia 10 de novembro e também homenageia o arquiteto cearense Fausto Nilo e o médico neuro-cirurgião Mairton Lucena.
Como nas edições anteriores, o evento adota um tema em evidência. “Sustentabilidade” é o foco dos mais de 50 ambientes que irão compor a Casa Cor Ceará, apresentando as principais tendências do segmento tendo como preocupação a preservação ambiental.
Além de usar todo o terreno do imóvel, o evento conta com área construída de 4.200 metros quadrados, com espaços divididos em Residencial, ocupando os cômodos da mansão; Entretenimento; e Hotel, uma das grandes novidades desta edição.
Serviço:
Casa Cor Ceará 2009
De 30/09 a 10/11
Endereço: Rua Visconde de Mauá, 1000 (entre as ruas Maria Tomásia e Marcos Macêdo)
(85) 3261.3533
www.casacorceara.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário