Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SESC-DF abre concorrência

O Sesc-DF (Serviço Social do Comércio - Administração Regional do Distrito Federal) está com concorrência pública aberta para a elaboração do projeto do Complexo Cultural, Esportivo e de Lazer da instituição a ser instalado em Brasília, no Distrito Federal. A concorrência é do tipo técnica e preço.

A proposta deverá contemplar não só a criação do complexo, que será implantado em um terreno de 26 mil m², como também de seus respectivos projetos complementares, como paisagismo, cálculo estrutural, instalações prediais, condicionamento térmico e conforto ambiental, entre outros.

Os projetos serão avaliados nos seguintes critérios: implantação, programa de necessidades, organização do conjunto e funcionalidade, respeito ao código de obras do estado e normas gerais, acessibilidade, técnica construtiva, conforto ambiental, ecoeficiência, durabilidade de materiais, praticidade na manutenção e solução estética.

O edital 005/2009 e seus anexos podem ser retirados na sede do Sesc-DF, localizada no Setor de Indústria e Abastecimento, Trecho 3, Quadra 02, Lotes 1.370/1.380, em Brasília. A taxa é de R$ 150. Para acessar o documento na internet, clique aqui.

A reunião para o recebimento dos documentos de habilitação e das propostas técnicas e comerciais será feita no dia 10 de dezembro, também na sede da instituição.

Por Ana Paula Rocha - revista Au (http://www.piniweb.com.br/construcao/arquitetura/sesc-df-abre-concorrencia-para-projeto-de-complexo-cultural-esportivo-e-152783-1.asp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário