Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Balanço do Concurso Nacional de Ideias para a AV. Beira-Mar


O IAB-CE e a Secretaria de Turismo do Município de Fortaleza informam que, nesta semana, 49 inscrições para o Concurso Nacional de Ideias para a Requalificação da Av. Beira-Mar foram recebidas. Deste total, 23 inscrições são provenientes do Ceará, 11 do estado de São Paulo, 04 do Rio de Janeiro, 02 do Distrito Federal, 02 do Rio Grande do Sul e 01 da Bahia, 01 de Minas Gerais, 01 do Mato Grosso do Sul, 01 do Pará, 01 de Pernambuco, 01 do Paraná e 01 do Rio Grande do Norte.

Até o momento, 13 inscrições foram confirmadas, ou seja, apresentaram a documentação necessária e efetuaram o pagamento da taxa de inscrições. Destes, 10 são do Ceará e o restante do Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

Arquitetos, apressem-se, as inscrições para o concurso continuam abertas até o dia 27de novembro. Acessem o site www.iabce.org.br para conhecer as regras do concurso, a premiação e o termo de referência. O edital completo também está postado neste blog, mas as inscrições só podem ser realizadas pelo site institucional do IAB-CE. Participem e deixem sua marca no cartão postal da Capital.

3 comentários:

  1. Prezados, o link para download do edital postado no site institucional do IAB-CE não está funcionando. Aguardo normalização para acessa-lo.
    Grato

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura de Fortaleza está fazendo tomada de preços para obras sobrepostas à parte da situação em pauta pelo concurso. Com se explica isto?

    ResponderExcluir
  3. Caro João Fernando, o link para download no blog já está operando normalmente. Agradeço pelo alerta.

    ResponderExcluir