Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Gestão Biênio 2010/2011

Nesta terça-feira, 05 de janeiro de 2010, a nova diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Ceará (IAB-CE) tomará posse, oficialmente, durante a reunião ordinária da instituição. A chapa “Enfrentando novos desafios” foi eleita no dia 23 de dezembro de 2009, para exercer a gestão no biênio 2010/2011.

A presidência do IAB-CE ficará a cargo do arquiteto Odilo Almeida Filho, enquanto o arquiteto e professor universitário José Sales Costa Filho assume a vice-presidência da entidade. A diretoria executiva da instituição contará ainda com os seguintes nomes: Gustavo Bruno de Amorim (secretário geral); Jorge Washington Rebouças Chagas Júnior (1º secretário); Francisco Edilson Ponte Aragão (2º secretário); Marcus Venícius Pinto de Lima (tesoureiro); Clélia Leite de Carvalho (1º tesoureiro); Maria Inês Bandeira (diretor de política profissional); Regina Lúcia Nepomuceno Costa e Silva (diretor de política urbana) e Antônio Martins da Rocha Júnior (diretor de política cultural).

A nova gestão deverá dar continuidade à política de valorização e defesa da profissão de Arquiteto e Urbanista, princípio este que norteia os trabalhos da entidade. A diretoria do IAB-CE deverá atuar ainda em prol de uma vivência coletiva mais saudável no meio urbano, seja com a vigilância e questionamento das ações do poder público e de entes privados ou oferecendo seu notório saber em prol de atividades e projetos que visem o ordenamento do espaço urbano, seja na Capital ou em outros municípios do Estado.

A reunião ordinária em que a nova diretoria executiva do IAB-CE tomará posse será realizada na cobertura do edifício Plaza Tower, localizado na Av. Santos Dumont, 2626 (entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Joaquim Nabuco), às 20 horas. Todos os arquitetos cearenses estão convidados a participar de mais este momento na história do IAB-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário