Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parque Expo concorre à requalificação do Cairo


A empresa de projetos e consultoria Parque Expo entrou no concurso para a revitalização e desenvolvimento da zona central da cidade do Cairo, a convite direto feito pelo Governo Egípcio e pela Câmara Municipal da capital deste país africano, estando prevista a apresentação de uma proposta até ao final de Março.


Os responsáveis egípcios pretendem requalificar esta área ao nível da traçado urbana, de forma a recuperar a identidade histórica de um espaço público visitado por um grande número de turistas. Fonte do grupo português declarou ao Construir que o convite foi feito no início de Janeiro e “surge como consequência da experiência e competência da empresa nas áreas da requalificação urbana e ambiental, designadamente no domínio da concepção e execução de projectos integrados e sustentáveis de renovação urbana”.


A mesma fonte adiantou também que, “com este convite, a Parque Expo reforça a presença internacional e consolida o reconhecimento além fronteiras da vasta experiência” de que detém neste campo. De acordo com a informação fornecida, o Norte de África figura como uma das apostas da empresa liderada por Rolando Borges Martins.


Fonte: Portal Construir/ Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário