No nosso entendimento, conviria que a SEMAM/ Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano se manifestasse a respeito desta atecnia quando à metodologia de abordagem e equipe técnica deste conjunto de proposições em pauta, assim como o IAB/ Instituto de Arquitetos do Brasil/ Departamento do Ceará e o CREA.CE/ Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Ceará, de forma a melhor contribuir para orientar as necessárias correções para estes encaminhamentos, para que os mesmos se deem de forma mais adequada.
Professor/ Arquiteto/ Urbanista José Sales
Vice Presidente do IAB/CE
Conselheiro Titular da Camara da Arquitetura CREA/CE
Caro Professor José Sales.
ResponderExcluirImportantes, pertinentes e necessárias as suas consideração. Semana passada foi definida uma reunião no IAB para tratar do tema e ocorrerá amanhã, quinta-feira às 19h.
Momento em que iremos também apresentar o andamento dos trabalhos, a metodologia para cumprir as exigências do SNUC, os resultados alcançados com mais de 10 seminários já realizados, colaboração de arquitetos e a proposta preliminar de zoneamento.
Atenciosamente,
Jeovah Meireles
Caro Professor Jeovah
ResponderExcluirSó agora acessei o Blog do IAB/ CE e vi seus comentários. Espero que durante a próxima reunião da entidade possamos conversar em detalhe sobre o importante assunto em pauta.
Cordialmente
José Sales