Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Abertas as incrições de trabalhos para o 7° Fórum de Pesquisa FAU-Mackenzie em outubro

De 17 a 20 de outubro de 2011 a FAU-Mackenzie realizará 7º Fórum de Pesquisa, evento da Coordenadoria de Pesquisa da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O tema é
PESQUISA EM ARQUITETURA URBANISMO DESIGN | TRANSDISCIPLINARIDADES.

Compreende-se transdisciplinaridade como fundamentos e metodologias afins, visando estimular uma nova compreensão da realidade ao consolidar amplo tecido de relações. Estas relações definem-se na aproximação de disciplinas e saberes, na possibilidade de iluminação recíproca entre conhecimento prático e teórico, entre ensino e crítica.

O 7º Fórum FAU-Mackenzie será aberto à comunidade acadêmica, nacional e internacional, e contará com Conferências de pesquisadores convidados, Sessões Temáticas para apresentação de artigos selecionados e Mesas Redondas.

As Sessões Temáticas serão organizadas a partir dos artigos selecionados por sistema blind review para serem apresentados no evento. Serão organizadas em cinco temáticas, a saber: Arte e Cidade; Ambiente Construído; Ambiente, Projeto e Materialidade; Praxis e Proposição Teórica; Tecnologias. Todos os artigos selecionados serão publicados.

As Mesas Redondas serão organizadas por pesquisadores e grupos de pesquisas de instituições de ensino versarão sobre pesquisas e redes de pesquisas, cuja proposição deverá também passar por sistema de avaliação.

PRAZOS:


Sessões Temáticas:
Submissão de artigos: 10 de agosto de 2011:
Divulgação dos trabalhos aprovados. 10 de setembro de 2011

Mesas Redondas:
Submissão de artigos: 10 de agosto de 2011:
Divulgação dos trabalhos aprovados. 10 de setembro de 2011.

A comunicação com a Comissão Organizadora e recepção de trabalhos serão realizados pelo email 7forumfaumack@gmail.com

A estrutura do evento e as normas para envio dos artigos em Sessões Temáticas e das Mesas Redondas estão disponíveis no endereço http://www.mackenzie.br/7fp_fau.html

FONTE: http://iabjundiai.org.br/noticias.asp?codigo=67

Nenhum comentário:

Postar um comentário