Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

9ª Bienal de Arquitetura de SP abre inscrições para a Exposição Geral de Arquitetos


Prevista para ocorrer entre os dias de 02 de novembro a 04 de dezembro, a 9ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, a BIA, já está com inscrições abertas para a Exposição Geral de Arquitetos.

Profissionais de qualquer nacionalidade e devidamente registrados nos conselhos de arquitetura e urbanismo de seus países têm até o dia 08 de setembro para cadastrar projetos ou obras realizadas nos últimos três anos.

A entrega dos trabalhos deverá ser feita dia 09 de setembro e os nomes dos escolhidos serão conhecidos no dia 19 do mesmo mês.

As inscrições para projetos de estudantes, por sua vez, começam dia 15 de agosto.

Em sua nona edição, a exposição recebeu o título de Nonabia, já tem site oficial, e deverá acontecer no prédio da Oca, dentro do Parque do Ibirapuera.

Com o tema “Arquitetura Para Todos - Construindo Cidadania”, será a primeira Bienal de Arquitetura a ocupar as ruas de São Paulo.

Além disso, os usuários do metrô paulistano poderão conferir projetos e maquetes da construção das principais estações paulistanas.

A exposição também deverá circular pelas unidades do Sesc no interior paulista.

Além da Exposição Geral de Arquitetos e da exibição dos projetos de estudantes, o prédio da Oca deverá abrigar mostras paralelas e exposições da arquitetura de 12 países.

"A não realização no prédio da Bienal sacramentou o próprio caminho da exposição, marcou uma nova fase", acredita Valter Caldana, atual diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, nomeado curador da 9ª BIA.

Informações: www.nonabia.com.br
Acesse o regulamento aqui

Fonte: Arcoweb e IAB-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário