Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Green Building Council Brasil lança prêmio de sustentabilidade para arquitetos

Com o objetivo de reconhecer profissionais e empresas do setor da construção civil que investem em soluções de sustentabilidade, o Green Building Council (GBC) Brasil lançou o Prêmio Green Building Brasil.

Representante brasileira do comitê regulador Green Building, responsável por tarefas como a certificação LEED, o GBC Brasil é uma das entidades reguladoras do país dedicada a promover a sustentabilidade na construção civil.

Sua premiação conta com as seguintes categorias: arquiteto; construtora; empreendimento; financiador, investidor imobiliário ou gestora de fundos; empresa de produtos, materiais e tecnologias; empresa de serviços; veículo de comunicação; inovação; políticas públicas; e obra pública. Serão consideradas suas obras realizadas do período de 2007 a junho de 2011.

Composta por profissionais do ramo, membros do GBC Brasil, consultores do LEED e acadêmicos, a comissão julgadora é a responsável por apontar os nomes que participam de cada categoria, mas os vencedores serão escolhidos por votação popular, via internet, entre os dias 01 e 10 de setembro.

A entrega do Prêmio Green Building Brasil será dia 26 de outubro na Casa Fasano, em São Paulo, e oferecerá aos vencedores de cada categoria um troféu, além de certificado internacional de reconhecimento

Fonte: ARCOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário