Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MEC divulga conteúdo do Enade para Arquitetura e outras graduações

O Ministério da Educação divulgou nesta sexta-feira, 5, o conteúdo do Exame Nacional do de Desempenho dos Estudantes (Enade) para as carreiras de Arquitetura, Engenharia, Artes Visuais e Computação.

A prova do Enade será no dia 6 de novembro, em todo o Brasil. As instituições de ensino superior são obrigadas a matricular ingressantes e concluintes no exame. Mas o estudante é que deve conferir, entre os dias 22 e 31, no site do Enade, se seu nome está corretamente matriculado.

Veja a lista completa de cursos que o exame vai avaliar:
Arquitetura e Urbanismo e Engenharia; diploma de bacharel ou licenciatura em Biologia, Ciências Sociais, Computação, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Química; diploma de licenciatura em Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais e Música.

Além desses cursos de graduação, o Enade vai avaliar também quem tem diploma de tecnólogo em Alimentos, Construção de Edifícios, Automação Industrial, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial, Processos Químicos, Fabricação Mecânica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Saneamento Ambiental.

Todos os formandos nesses cursos são obrigados a fazer o exame; quem não faz fica impossibilitado de receber o diploma.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário