Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Congresso Panamericano de Arquitetos abre inscrições

Tema da 24ª edição do evento, que acontece em Maceió, será "Viver o Território, Imaginar a América"

Mauricio Lima




A Federación Panamericana de Asociaciones de Arquitectos (FPAA) está com as inscrições abertas para o 24° Congresso Panamericano de Arquitetos, que será realizado entre os dias 27 e 30 de novembro em Maceió (AL), pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB). Neste ano, a temática do evento será "Viver o Território, Imaginar a América", dividindo o tema em dimensões diferentes de discussões: Casa, a Metrópole, as Celebrações, o Encontro e a Solidão, os Sistemas de Representação, a Virtualidade e os Territórios Verdes.

Para se inscrever, o interessado deve se cadastrar no site do evento. Os preços variam de acordo com a data de inscrição, conforme disposto na tabela da empresa de eventos que organiza o congresso. Segundo a organização, a expectativa é que cerca de 3 mil congressistas diretos e 6 mil visitantes participem do evento.
Interessados também podem propor a apresentação de trabalhos acadêmicos durante o evento. Para tanto, é necessário enviar um resumo do trabalho, com até 6 mil caracteres, em português, inglês ou espanhol para o e-mail comitecientifico@xxivcpa.com.br até o dia 8 de abril de 2012.
Serviço:

XXIV Congresso Panamericano de ArquitetosData: de 27 a 30 de novembro de 2012
Local: Centro Cultural e de Exposições de Maceió
Endereço: Rua Celso Piatti, s/n, Jaraguá - Maceió (AL)

Fonte: PiniWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário