Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

IAB-CE deseja boas festas e feliz 2013


O Instituto de Arquitetos do Brasil- Departamento do Ceará (IAB-CE) deseja a todos boas festas e um feliz 2.013.
Num momento histórico em que o país sofre profundas transformações econômicas, sociais e políticas, projetando-se com reconhecimento internacional e elevado índice de otimismo interno, cumpre à arquitetura e urbanismo desempenhar um importante papel nesse novo cenário.
Ampliar a infraestrutura, reformar as grandes cidades, promover o crescimento ordenado das pequenas e médias cidades e promover uma ocupação territorial que promova a erradicação da miséria humana, a universalização do bem estar e a exploração sustentável do bens naturais, são os desafios que nos aguardam como profissionais-cidadãos.
A criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo- CAU, artarquia federal com poder normativo, dá aos arquitetos o poder legal de promover uma compreensão social da importância e utilidade da arquitetura para a construção dessa nova sociedade: mais funcional, mais produtiva, mais justa, mais inclusiva e mais humanitária.
Em 2.013, convidamos a todos a participarem mais intensamente desse movimento histórico, integrando-se às atividades das nossas organizações profissionais e dos debates pelas transformações em curso. Pois, somente com forte organização e articulação, poderemos influir positivamente na construção do futuro. O IAB-CE fará a sua parte.

Um forte abraço a todos.
Instituto de Arquitetos do Brasil- Departamento do Ceará
Odilo Almeida Filho- Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário