Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COSU aprova resolução para valorização profissional

Conselho do IAB aprova resolução para valorização profissional

Os arquitetos conselheiros do IAB aprovaram, no dia 24 de janeiro, resoluções para promoção de ações de valorização profissional e atualização e melhoramentos das Tabelas de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. Eles se reuniram em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de 22 a 24 de janeiro, para a 147ª Reunião do Conselho Superior do IAB (COSU).

Considerando o papel do IAB de atuar no sentido de fomentar o debate sobre o aperfeiçoamento da profissão, a Comissão de Exercício Profissional do COSU propôs a publicação de fascículos sobre exercício profissional. O documento terá linguagem simples e ilustrações, a exemplo dos que foram produzidos pelo ex-presidente do Instituto Miguel Pereira.

Outra recomendação da comissão, aprovada pelo Conselho, foi a elaboração de projeto para promover a efetiva participação dos arquitetos na formulação e revisão das normas técnicas da ABNT.

O grupo também defendeu a contratação de equipe de assessoria técnica para realizar os serviços de atualização e melhoramentos das tabelas de honorários. O custeio dessa equipe seria objeto de iniciativas de convênios e/ou patrocínios.

Fonte:http://www.iab.org.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário