Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

IAB assina contrato do Congresso da UIA de 2020 com UIA



O presidente da União Internacional dos Arquitetos (UIA), Esa Mohamed, e o presidente do IAB, Sérgio Magalhães, assinaram nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, o contrato do Congresso Mundial da UIA de 2020, que será realizado no Rio de Janeiro. O acordo foi fechado na Reunião do Conselho da UIA, que acontece em Paris.

Na assinatura do contrato, estavam presentes os ex-presidentes da UIA Albert Dubler, Rod Hackney e Vassilis Sgoutas, o secretário geral Thomas Vonier, a arquiteta suplente do conselheiro do IAB na UIA, Nadia Somekh, e o presidente do IAB-RJ, Pedro da Luz Moreira.

Com o tema “Todos os Mundos. Um só mundo. Arquitetura 21”, a proposta da candidatura brasileira é discutir a atual realidade urbana, expressa através da diversidade e da multiplicidade de formas de construção das cidades, e promover a reinserção da profissão no meio social.

A escolha do Rio de Janeiro para sediar o congresso aconteceu em agosto do ano passado, no Congresso de Durban, na África do Sul. Melbourne (Austrália) e Paris (França) também concorriam para sediar o evento
 
Fonte:http://iab.org.br/noticias/iab-assina-contrato-do-congresso-da-uia-de-2020-com-uia

Nenhum comentário:

Postar um comentário