Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Presidente da AsBEA participa de painel no 1º Congresso Latino-Americano de Light Steel Framing


O presidente da AsBEA, Eduardo Sampaio Nardelli, será o mediador do painel "O uso do Light Steel Frame em Edificações Residenciais e Sistemas Integrados" no 1º Congresso Latino-Americano de Light Steel Frame, que acontece nos dias 28 e 29 de maio, no teatro do hotel Renaissance, em São Paulo.

O objetivo do Congresso é trazer ao segmento da construção civil um panorama do desenvolvimento deste sistema construtivo no Brasil e na América Latina. Representantes do Governo Federal, dos Conselhos de Arquitetura e Engenharia, do sistema financeiro, do Incose (Instituto de La Construccion En seco) e as mais importantes indústrias deste setor estarão presentes para discutir e apresentar cases de sucesso no continente americano.

O LSF avança em diversos países e tem se mostrado como uma das melhores alternativas para a construção civil atual por se alinhar às necessidades deste século: prazos curtos, eficiência produtiva, redução de impacto ambiental, mão de obra qualificada e economia.Popular em países latinos e nos EUA, o LSF usa perfis de aço galvanizado e placas cimentícias nas edificações. Este tipo de construção civil chega a economizar até 80% de água, quando comparado à alvenaria.

Mais informações no site www.congressosteelframe.com.br


Fonte:AsBEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário