Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Prefeitura lança campanha para HUB

Uma campanha será realizada em Fortaleza para mobilizar a população a favor da implantação de um hub da TAM na cidade. Hoje, às 15 horas, o projeto tem início com a entrega de um miniavião, feito de fibra de vidro, pintado pelo artista plástico Mano Alencar, ao prefeito da Capital, Roberto Cláudio, no Paço Municipal, Centro.

Fortaleza está disputando com Natal (RN) e Recife (PE) a preferência da empresa aérea para receber o centro de conexões de voos nacionais e internacionais.

A titular da Secretaria de Relações Internacionais e Federativas, Patrícia Macêdo, projetou a campanha que nasceu de uma articulação entre amigos, de forma não institucional e sem recursos públicos. A ação visa espalhar os ‘aviãozinhos’ pela Capital.

“Pensei numa forma em que a cidade abraçasse e se animasse. Tinha que ser algo interessante para movimentar a população com essa ideia“, disse Patrícia ao O POVO.

Com 1,70 metros de comprimento, o miniavião também será doado às Secretarias Regionais de Fortaleza e os secretários vão escolher onde o objeto ficará. De acordo com Patrícia, a ideia é fazer uma parceria com uma entidade para que os aviões de fibra de vidro sejam levados para as escolas.

Além de Mano Alencar, outros artistas cearenses devem participar da campanha. A criação do miniavião de fibra de vidro tem a assinatura do artesão Junior da Cidra, no Jangurussu.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário