Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

terça-feira, 28 de julho de 2015

Unicamp abre inscrições para pós-graduação em Arquitetura





O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade (PPGATC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abrirá em 8 de agosto as inscrições para os cursos de Mestrado e de Doutorado stricto sensu, para ingresso no 1º período letivo de 2016.

São, ao todo, 52 vagas, distribuídas nas seguintes áreas: Teoria, História e Métodos em Arquitetura e Urbanismo (20 vagas); Conforto Ambiental do Edifício e da Cidade (5 vagas) e Processo de Projeto e Tecnologia da Arquitetura (27 vagas).

As inscrições devem ser feitas on-line, até o dia 27 de agosto, no site do programa.

O Programa tem como objetivo a formação avançada de pesquisadores e professores e o estímulo a estudos e pesquisas de caráter multidisciplinar, que interessam às diversas escalas, valores e complexidades do ambiente construído.

Também busca ampliar a proposição, desenvolvimento e aprofundamento de interfaces entre áreas como ciências sociais aplicadas, engenharias, artes e outros campos do conhecimento que confluem para a reflexão teórica-conceitual e para o aperfeiçoamento das tecnologias, métodos e práticas projetuais de interesse à arquitetura e ao urbanismo.

Mais informações estão disponíveis no site www.fec.unicamp.br/pos.

Fonte: IAB Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário