Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

sexta-feira, 22 de julho de 2011

IFMS publica edital para selecionar professores de Arquitetura, Engenharia e Automoção Industrial

As vagas serão preenchidas conforme a necessidade dos cursos técnicos em Edificações e Automação Industrial ofertados em Campo Grande

Da Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou o edital n° 04/2011 para a seleção de professores temporários na modalidade de educação a distância. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade dos cursos técnicos em Edificações e Automação Industrial ofertados em Campo Grande. As inscrições vão até 27 de julho.

Para concorrer, exige-se formação em Arquitetura, Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção, Segurança do Trabalho) ou Automação Industrial (Mecatrônica). Além de tecnólogos nas áreas de Construção de Edifícios, Controle de Obras, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial, Materiais de Construção, Mecatrônica Industrial ou Obras Hidráulicas.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá providenciar a cópia do diploma ou certificado na formação exigida; curriculum vitae documentado (preferência pelo modelo Lattes); duas fichas de inscrição preenchidas; cópias do CPF; do documento de identidade; do título de reservista quando do sexo masculino e uma foto 3×4 recente.

A documentação exigida deve ser entregue na Pró-Reitoria de Ensino e Pós-Graduação, localizada na Rua Alberto Neder, 328, térreo, Centro – edifício Alto do Prosa, em Campo Grande/MS, nos horários de 9h às 11h e 14h às 16h.

Através do programa Rede e-TEC, instituído pelo Ministério da Educação (MEC), o candidato selecionado atuará no ambiente virtual de aprendizagem, acompanhará o desempenho dos alunos e ministrará aulas presenciais. Para isso, é exigida experiência com o uso do computador, internet e demais recursos de informática.

O professor selecionado receberá bolsa de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, conforme tempo de experiência no magistério, sendo concedida uma bolsa a cada 15 horas-aula, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Seleção – O processo seletivo é composto por análise da documentação e entrevista individual, ambas classificatórias e eliminatórias. Os critérios estão especificados no edital.

A entrevista será realizada entre os dias 28 de julho a 4 de agosto, em local e horário a serem divulgados posteriormente pela internet, e o resultado do processo seletivo está previsto para o dia 5 de agosto.

As informações completas estão disponíveis no endereço eletrônico: www.ifms.edu.br

Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário