Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

IAB desenvolve ações para fortalecer se fortalecer nacionalmente



O Conselho Superior do IAB, reunido em Campo Grande (MS), entre os dias 21 e 24 de janeiro, criou uma comissão especial para estudar e implementar ações de fortalecimento da rede nacional do IAB. A iniciativa tem como objetivo reestruturar os departamentos com dificuldades de funcionamento. A comissão será composta pelos vice-presidentes regionais – Lucas Mali (Centro Oeste), Claudemir Andrade (Norte) e Fabiano Mello (Nordeste) – e pela vice-presidente extraordinária Rose Guedes.

A primeira proposta da comissão especial, aprovada na 147ª Reunião do COSU, é que as reuniões da Direção Nacional do IAB passem a ser realizadas nos estados dos departamentos para fortalecê-los. Paraíba será o primeiro a sediar o encontro após a medida. A reunião vai acontecer na última semana de março, em João Pessoa.

“Além de levarmos a reunião da Direção Nacional do IAB aos estados dos departamentos com mais dificuldades, buscaremos também articular os líderes dos departamentos vizinhos. Para a reunião em João Pessoa, já envolvemos as lideranças do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e Ceará”, explicou o presidente do IAB, Sérgio Magalhães. 
 

Fonte:http://www.iab.org.br/noticias/iab-desenvolve-acoes-para-fortalecer-se-fortalecer-nacionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário