Endereço: Av. Carapinima, 2425 - Benfica |Cep: 60015-290 - Fortaleza - CE |Tel: (85) 3283.5454 / 88973480
Email: iabce@iabce.org.br| Site oficial do IAB-CE | Página Facebook | Perfil Facebook | Twitter

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vídeo contra demolição da Praça Portugal já tem 20 mil visualizações

O professor Haroldo Guimarães mostra o trânsito no entorno da praça e destaca sua importância para a Cidade
Um vídeo contra a demolição da Praça Portugal, divulgado nas redes sociais, já teve quase 20 mil visualizações e 491 compartilhamentos. A gravação, feita por volta das 18h15 da última terça-feira (2) no entorno da Praça, traz o professor Haroldo Guimarães exibindo o trânsito da avenida Dom Luís e detalhando os motivos para que o lugar não deixe de existir. 
 
Haroldo destaca a importância da Praça, que de acordo com planos da Prefeitura de Fortaleza deverá ser substituída por um cruzamento e nova estrutura de lazer. No vídeo, o professor mostra que o trânsito no local, mesmo em horário de pico, não exibe trânsito intenso. "Aqui (o trânsito) não engancha. É o único lugar da Dom Luís que não engancha. Tu acha melhor ficar parado no sinal ou devagarzinho no girador?", questiona Haroldo.
 

Transeuntes são abordados pelo professor e concordam que a Praça não deveria ser demolida. No final do vídeo, Haroldo convida a quem também concorda com a não demolição, para compartilhar o vídeo. "Se não concorda, tá tranquilo, tamo junto", escreveu em sua página do Facebook.
 Fonte:OPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário